terça-feira, 4 de março de 2008

Novidades

Muito bem, muito bem. Mudei a cara do negócio, e sapequei um sistema de estatísticas ali do lado. A única forma que encontrei pra fazer das críticas um link em cada post foi usando o sistema de comentários, trocando a palavra "comentário" por "crítica" e limitando a interação aos participantes do blog. Para isso, porém, eu precisaria enfiar outro sistema de comentários aqui, aberto aos leitores, mas não sei como fazer isso nesse novo sistema do Blogger. Se alguém souber, me diga.

4 comentários:

Zúnica disse...

Estou tentando bolar algo pra montar um logo pro blog. Como meu gosto é de qualidade duvidosa (eu queria a foto de um daqueles chapéus engraçados de formatura dentro de uma lata d lixo, cheia de garrafas e cascas de banana), preciso de sugestões.

Gostei do novo visual, mais leve.

Marco Aurélio disse...

Ih, rapaz. Fiz um logo meia-boca, tá ali em cima. Depois manda o seu.

Fernando Thadeu disse...

Se nao faltar lata de cerveja e garrafa de vinho vazia, eu concordo.

Zúnica disse...

Ah, bixo, gostei desse aí. Não é o tipo que eu colocaria em um blog exclusivamente meu, mas o visual tá limpo, bem neutro, pra agradar vesgos e goianos. Como é um projeto coletivo, não dá pra ter muita firula.

O nome Pândega quer traduzir nosso propósito: fazer o que gostamos - escrever - e trocar idéias, sem qualquer pretensão que não seja nos divertir e festejar.